terça-feira, 6 de abril de 2010

A casinha dos Esmaltes!

Desculpa o desaparecimento.. sabem como é o feriadão né? *-* Vou apresentar a nova moradia do meus babies!
Sorte a minha que a coleção de maquiagem ainda cabe em uma frasqueira grande... porque senão ia ter que comprar outro gaveteiro!
Ele é feito de plastico resistente... tem quatro gavetas espaçosas e tem uma altura boa...
Nem preciso dizer que estou apaixonada... Economiza muuuito espaço e paguei R$30... um preço bom viu? Foi na Americanas.
Só a ultima gavetinha não está completa, quem quer me ajudar a completar? aOSKAOKSOak

Vamos lá... a primeira gavetinha:Acetona, Algodão, Bases e Top Coats, Coleção Granado Pink, Lixas, palitos, alicate no estojo rosa, spray secante, lencinhos, mira cuticle.... etcs!

Segunda gavetinha:
Esmaltinhos! Colorama, passe Nati, Imapal, Big Universo, Ellen Gold, Extase, La Pogee, Dote... acho que é isso!

Terceira Gaveta:
Ixi... agora tem de tudo! Max Beauty, Top Beauty, Cora, Sancion Angel, Qtock, Risqué, AH, Nivea, Avon, Misturinhas, Esmaltes filhos unicos de mães solteiras, Revlon e Bourjois.

E a última gaveta:
Big Universo de vidrão, Outros filhos unicos e esmaltes que se esconderam e ficaram longe dos irmaos! :P Ainda tem konad, esmaltes e plaquinhas e tem os strass decorativos!
UFA! Acabou... mas ela tá meio vazia ainda.. não acham?

Mais tarde eu volto!
beijoquinhas :*

11 comentários:

  1. ai Nani! EU QUEROOOO
    meus esmaltes tao td virado numa bagunça =~
    e o preço é super bom!
    ;*****

    ResponderExcluir
  2. Que capricho com seus bb's. Adorei a nova casinha!
    Bjs
    LU

    ResponderExcluir
  3. ameiii
    q lindo
    nas americanas? e coube tuuudooo em pé?
    q fofoooooo
    achoq vou catar por aqui tb, em Porto Alegre... será q tem?
    parabéns pela comprinha
    beijossssss

    ResponderExcluir
  4. A D O R E I *-*

    Tudo bem organizadinho, ficou 10 ;)

    ResponderExcluir
  5. Tô doida atrás de um desse. E já que você é aqui de Campinas, adorei saber q minhas chances de achar uma dessa são maiores.
    Em qual Americana vc comprou? Tinha vários tamanhos, pq as que eu vi os esmaltes "normais", tipo Risque, Impala, não cabiam em pé igual cabem nesse seu.
    Aguardo sua resposta!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Vamo ver em quanto tempo tu vai estar indo lá comprar outra pq acabou o espaço? hehehehe

    Adorei o gaveteiro, super útil! =D

    =*****

    ResponderExcluir
  7. ^
    ^
    KKKKKKKK!!!! Vamos fazer aposta, Grasi?
    Dou 2 meses, considerando mais uma caixa de sapatos!!!

    Ficou super organizado, Nani! Beijão!

    ResponderExcluir
  8. 30 reais?? Nossa, e ainda cabem os Big Universo cabeçudos! Amei!

    Eu guardo os meus em caixinhas. Tá tudo arrumadinho, mas assim que chegarem os outros que eu estou esperando + os novos da Impala + os novos da Risqué não vai sobrar espaço pra nada.

    Mas não achei no site da Americanas. :( Você comprou pelo site ou na loja?

    ResponderExcluir
  9. Gente, adorei! Se eu tiver coragem, vou postar a minha casinha de esmaltes - tenho poucos porque acho que estragam (aliás, como fazer com que eles durem mais?).
    Ótima sua coleção!'
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa, que demais! já perdeu as contas, ou ainda sabe quantos esmaltes tem? ainda tô nos 90, mas se Deus quiser completo uma coleção igual a sua. tá meio longe, mas eu sou brasileira e não desisto nunca, haha *-*

    ResponderExcluir
  11. Loise -> Compra sim Kel.. o custo benefício é OOOOOTIMO!

    Lucimar -> Obrigada por sempre passar aqui Lu! *-*

    Gabriela -> Na americanas sim Gaby! Procura por ai sim! depois me conta se deu tudo certino!

    Nania -> Obriada flor!*-*

    Faby -> Então gata, eu vi na do iguatemi, mas eu comprei no shopping de paulinia por um estralo! Aoskaoskoka

    Grasi -> Nao briiiinca flor! aoskaoskaSokas

    Alê -> Vocês podem parar hein? asokaoskoa doidas!

    Bibi -> Pelo site eu não vi tbm não.. comprei em loja física! Os Bigs as vezes enroscam mas ta tudo certo! asoKAOska

    Deca -> posta eles sim flor! *-*
    Eu coloco oleo de banana pra eles não endurecerem...

    Luiza -> AOSkaKOska eu to nos 347 flor! tem mais uns 10 chegando...
    Jaja você tá lá.. eu começei o vicio com 60!

    ResponderExcluir