sexta-feira, 16 de abril de 2010

O tal curso de maquiagem...

Bom dia amores!
Me perdoem novamente pelo desaparecimento, meu amor está de férias e estamos juntos o dia todo! *---*

Sábado passado eu fiz um curso de maquiagem da Vult, e vou dizer que a pessoa que ministrou o curso era uma anta! Mas deu pra testar tudo, conhecer meninas muito legais e descobrir esmaltolatras! aoskaos
Eu fiz a louca nas compras... Faltou uma sombra que tinha acabado, o corretivo numero 1 e o pó também 1! Como a maioria era branquinha esses produtos sumiiiiram! Maaaaaas ok! Vamos ao que interessa: As compras...
1. Base cor 1 com filtro solar FPS20.
2. Base líquida número 7, para usar no corpo como iluminador.
3. Pó compacto 2 em 1, bronzeador e iluminador.
4. Duo de Sombras número 4.
5. Delineador líquido preto.
6. Blush compacto cor 3.
7. Blush em creme cor 1. (A melhor compra que já fiz.)
8. Duo de Sombrar cor 9.
9. Máscara para cílios extra volume.
10. Lapiseira retrátil azul.
11. Lápis para sobrancelha cor Universal.

Swatches:
Base Iluminadora! As fotos não mostram na realidade como fica bonito... quando for sair e usar roupas que mostrem a perna ou o colo fica muito bonito passar... acumulou um pouco de brilho no meio do braço, mas eu já testei denovo e nao ficou assim! (1ª foto com flash e 2ª sem flash).

Blush's! O de cima é o compacto e o de baixo em creme. Eu forcei muito na pele pra verem a cor, mas eles ficam pessego na pele, principalmente o em creme... é super natural.. logo vou mostrar looks com ele!

Pó compacto 2 em 1! A marca de cima é iluminadora e a de baixo é bronzeadora, se passa com o pincel de pó misturando os dois lados... fica lindoo viu?*-*


Duos de Sombra! Os dois primeiros da cor 9 e os outros dois do duo 4! A primeira virou minha preferida!(:

Delineador e lápis! O risco é fininho e bem preto do delineador, a lapiseira azul virou meu xodó, e o lápis para sobrancelha se adapta a qualquer cor de sobrancelha, é mágico. Eu nao tenho problemas com a minha, mas usei na da minha mae que é bem falhada... é demais!

Por hoje é só lindonas... eu prometo voltar rápido!*-*

beijocas:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário