sexta-feira, 7 de maio de 2010

Esmaltes da Semana!

Bom dia amorecas!
Os dias estao corridos ein? To fazendo umas entrevistas e o resultado da mais importante é hoje... se der certo venho correndo contar pra voces!

Essa semana nao troquei muiiito de esmaltes.. foram só duas vezes, por causa da correria, e ainda to ajudando a minha mae com os processos dela!
Mas vamos lá...

Maravilha - guga.
Ai que esmalte mais maravilhoso! é uma delicia de passar, fácil de limpar e tem um brilho lindo... eu nao usei top coat porque deixa o esmalte um pouco mais claro.. e eu queria essa tonalidade de 'eu queria ser um essie'!

Club - Impala + Zazá - La Pogee + glitter Roxo - mohda. (ufa!)
A minha inspiraçao pra essa mistureba foi esse céu lindo que tava na vista da minha sacada! Essa foto eu tirei antes de pintar a unha e quiz reproduzir na mao :P eu amei o resultado.

E como essa semana nao tem muito o que mostrar:
Compras da semana!
Coleçao da Risqué Penelope faltando o Pink vigarista, Coleçao da colorama Urban completa, + marinho e rosa antigo + reflexos, ainda encontrei ludurana aqui em campinas! *----*

Vou fazer plantao do lado do telefone e volto mais tarde ok?
Beijoooo!:**

4 comentários:

  1. Menina, onde foi que você achou Ludurana em Campinass?!!

    ResponderExcluir
  2. Conta pra gente onde tem Ludurana aqui em Campinas, mandei e mail pra eles e não me responderam.

    ResponderExcluir
  3. meninas o ludurana vcs acham na farmaestra no shopping dom pedro e ainda achei em uma loja de cosmeticos no castelo . Se quiserem saber onde fica me mandem um e-mail que explico onde é pois não sei o nome rsrrs

    ResponderExcluir
  4. desculpem , nao postei o e-mail DAHRRRRRR
    kellycrisnegri@uol.com.br

    ResponderExcluir