quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nova Parceria: Yes! Cosmetics.

Boa noite meninas,
hoje a tardinha passei na Galeria da Beleza aqui perto de casa onde tem a Martinha, uma distribuidora de produtos Yes!. Eu tava procurando umas sombras bem pigmentadas e sabia que as da Yes! eram otimas...
Quando percebi, já tava contando pra Marta sobre o blog e tudo mais, a linda me ofereceu uma parceria para o Blog, ganhei alguns presentinhos que eu ameei e testei vaaarias coisas legais!

E temos uma promoção pra quem é daqui de Campinas, quem for na loja e disser que viu aqui no Blog ou disser meu nome ganha 10% de desconto na compra! Não é bom demais?

Hoje vou só deixar o endereço e essa super novidade pra vocês, amanhã eu posto as coisinhas maravilhosas da Yes! e digo minha opinião sobre tudo! combinado?

então ok!
Beijocas e até amanha! :*

Galeria da Beleza
R. Sacramento, 219 - loja 3.
Centro - Campinas/SP
19 3201-7222

3 comentários:

  1. Vou me mudar, quer uma vizinha!!!???
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Thami: Heei linda.. nao sabia que vc visitava meu blog! OPbrigada por comentar...
    quando for lá é só falar meu nome ou do blog que tem desconto ok?

    Beijos e saudade!

    Lu: pode viiiiir.. pena que o Apto do lado foi alugado "/
    beijos

    ResponderExcluir