sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parceria: MARU - Casco de Cavalo

Olá minhas flores!
hoje venho muito feliz anunciar que recebi uma caixa recheada de produtos MARU - Casco de Cavalo para experimentar. A Fabianne foi boazinha e mandou um kit para vocês também! Êêê..
São 11 produtos em cada kit, tudo para deixar nossas unhas lindas!


Removedor de esmalte com Óleo de Amêndoas, Removedor com óleo de banana, Amolecedor de esmaltes, Creme Hidratante para mãos e unhas, Amolecedor de Cutículas.
Em baixo tem quatro tipos de bases e dois complementos: O vitalizante e o Revitalizante.

Base Hipoalergênica: Reduz sensívelmente as chances de irritação ou alergia por não conter Tolueno ou Formaldeido, é indicado para pessoas que tem sensibilidade ao esmalte comum.
A Linha Hipoalergênica é testada e aprovada pela Allergisa Pesquisa Dermato-Cosmetica.

Base Fortalecedora com Vitamina B5: Essa base é enriquecida com a vitamina B5, conhecida tambem como ácido pantotenico, hidrata e restaura as unhas carentes de vitaminas. Não contem Tolueno nem Formaldeído.
Indicada para unhas fina que quebram facilmente. Resultado de unhas mais saudaveis e brilhantes.

Base Endurecedora com Cálcio e D'Pantenol: Ajuda na recuperação das unhas e faz com que as mesmas crescam fortes e saudaveis.
Indicada para unhas desvitalizadas e ressecadas. Resulta em unhas com crescimento forte.

Vitalizante com óleo de ricínio: recupera as camadas epidêmicas das unhas diariamente perdidas, mantendo-as resistentes e duras.
Indicado para unhas fracas e quebradiças. Resulta em unhas hidratadas, resistentes e inquebráveis.

Revitalizante com queratina e cavalinha: Complexo de ativos com proteína e minerais. As unhas são formadas por uma proteína chamada queratina fornecida naturalmente por nosso organismo. Sua ausência deixa as unhas fracas e quebradiças, esse processo ocorre devido ao uso excessivo de produtos químicos, exposição a esmaltes, base inadequada ou mau funcionamento do organismo.

A Cavalinha é um mineral rico em sílica, e composta também de cálcio, ferro, magnésio, tanino e sódio, por essa extensa composição é que está sendo cada vez mais utilizada em cosméticos.


O Vitalizante e o Revitalizante não devem ser usados como BASES, eles não tem acabamento. Devem ser utilizados nas unhas sem esmalte, antes da base.

Óleo de Cravo: composto por óleo essencial que tem excelentes poderes de recuperação. Indicado para unhas rachadas, enfraquecidas, com descamações e irregularidades.

Amolecedor de Cutículas: contém óleo de amendoas que tem propriedades nutritivas, cicatrizantes e amaciantes. Facilita a remoçao das cutículas, ajuda a proteger contra o ressecamento da pele.

Creme para as Mãos e Unhas: contém Queratina, que é uma proteína fibrosa com função protetora, capaz de garantir hidratação prolongada e eficaz. O Uso diário garante uma sensação de mãos e unhas macias e hidratadas.

Amolece Esmalte: é um recuperador de esmaltes ressecados e viscoso. Bastam algumas gotas ficará como novo para ser usado, sem prejudicar a secagem, a cor e o brilho, permitindo assim que o esmalte seja usado até o fim. Sua embalagem já é adaptada para facilitar a aplicação com bico gotejador.

Removedor de esmalte com óleo de banana: é muito prático, pois remove o esmalte das unhas e não deixa manchas esbranquiçadas nem ressecadas isso acontece porque sua fórmula é enriquecida com Óleo de Banana.

Removedor de esmaltes: retira facilmente o esmalte, sem deixar as unhas manchadas ou esbranquiçadas. Sua fórmula é rica em Óleo de Amêndoa que hidrata a cutícula e as unhas.


Eu ja testei o Creminho assim que ele chegou... deixa realmente as mãos bem hidratadas e com um aspecto acetinado. Não deixam as mãos engorduradas e é absorvido muito rápido! APROVADO! :)

Bom friozinho nesse final de semana! LOGO TEM PROMOÇÃO HEIN?
:*


6 comentários:

  1. Oba, oba,oba...
    As vezes a gente vê o produto e não sabe se compra ou não compra.
    Mas vc dando a dica, posso comprar com certeza...
    Obrigada...
    Adoro promoção!!
    Bjs minha querida

    ResponderExcluir
  2. parabeeens pela parceriaa ;))

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!Adorei saber que vc também mora em Campinas...
    Ótimas dicas...

    ResponderExcluir
  4. onde posso encontrar esses produtos? quero comprá-los.

    ResponderExcluir
  5. me add no msn tenho enteresse em comprar um kit desses para minha namorada.. brgado
    evertomcba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Quero um kit desses, e na minha cidade não encontrei, principalmente o fortalecedor, como vc conseguiu o kit, e vc sabe um site que eu posso encomendar o fortalecedor???obrigada

    ResponderExcluir