terça-feira, 25 de maio de 2010

Swatch de comprona!

Gatas que correria! :P
terça passada corri pra Bragança com a mami pra uma audiência e aproveitei passei na sumirê de lá... Fiz o estrago... 28 esmaltes! (lorenas, lorrac, ellen gold, AH, e dote). Ai no dia seguinte fui passear aqui na minha cidade e continuei a CONFUSÃO... total.. quase 50 esmaltinhos!
Hoje eu comprei mais uns que nao estao na foto.. mostro depois...

Os passe nati, o Sancion Angel e os Coras são troquinhas.. o resto é puro abuso! :P

Vamos aos swatchs?


Arrasou!: Mauve bonitinho, a cor é bem apagadinha mas eu achei um graça! Duas camadas e o negocio fica bom! Tem uns risquinhos mas era minha unha que tava meio ondulada! (Base niveladora já resolveu meu problema.)

Bem Casada: Rosinha que minha vovó usa... se eu der pra ela a véia chora litroz... tem três camadas... é hiper transparente, mas eu gostei ok?

Noivinha: Aaaah.. eu adorei a cor... já até usei mas ficou só um dia pra uma entrevista.. o namorado tinha predido pra eu passar o laranja.. e eu nao resisti... não tem como falar nao pro meu lindo! branquinho transparente.. vibe renda porém sem nenhum tiquinho de amarelo como os risqué. (posto foto dele na minha mão amanha ok?)

Atrevida: Rosa meio chiclete lindo! Super aberto.. facílimo de passar.. tem duas camadas!

Constanza: comprei porque nunca tinha visto.. rosa danoninho com glitter.. a consistencia é estranha e mancha horrores! "/

Sabrina: na minha opinião ele é um mauve urban mais claro... sei lá senti muito isso nele... o meu vidirnho quebrou mas eu salvei o conteudo num vidro vazio para misturinhas :P Gostei!


Clean: Tudo que o marina queria ser e não conseguiu... Azul liiiiiindo e perfeito com 2 camadas! Cremoso e facinho de passar!

Close: Um sereia pigmentado e cintilante... vou dizer que a cor me surpreendeu, e já ta acabando nas lojas viu? quem quer CORRE!

Triunfo: Verde pastel fluor. Quê? Tá loca Nathália? Sério.. ele é um verdinho neon com uma vibe pastel.. gostie muito dele e já comprei pra duas amadas! Vi e Alê.

Fluor Violeta: não achei a parte fluorescente do nome mas é um violeta bonito! Facil de passar mas é muiiito ralinho! "/

Cascais: meu novo xodó... azul muiiiito escuro com uns brilhos... vibe entre satin e midnigth affair.. Adorei.. duas camadas fica perfeito.. uma bem passada da conta tbm!

Monaco: Particulliàre nacional (127461047138463) não sei quantas empresas vão tentar imitar o chanelzinho desejo mas eu tenho um monte! :P lindo e com 2 camadas.


Nova linha dos esmalte Guga: Fam. Vagalume... Comprei as cores menos comuns.

Acerola: Laranja neon com um quê de coral.. achei a cor bonitinha e vou guardar a coleção toda pro verão! 3x.

Framboesa: Quase nao tem um pingo de neon.. mas ok.. a cor é bonita.. nao é um rosa comum do mundo dos neons... 3x.. todos da coleção são meio ralos..

Blueberries: Aaaai esse é meu xuxu da coleção.. Azulzinho meigo com nada de neon. o meu veio com uns pedacinhos pretinhos no meio que fiquei triste, mas já passou! Ele é lindo mesmo assim!

Violeta: nessa foto ele me lembrou o noite quente meio neon.. mas não é... ele é mais escuro que na foto.. desculpa foi o máximo que eu consegui! ele tem neon sim ok?

Carmin: è o glitter tá gente: Passei ele em cima do Lurdinha porque nas fotos dele sozinho não dava pra ver direito! Bonito mas é glitter!

Lurdinha: Vinho bem profundo com acabamento bem brilhante... gostei! esse tem duas camadas só.. é ótimo.


Zazá: Conhecido dazamiga dos esmaltchiiis.. lilás bonitinho!

Amor: Rosa 'sou menina moça'. Cobre super bem e é facil de passar... tem um pinguinho de salmão nele... 2x

Dora: Perolado? OI.. ele é um roxo fechado e cremosão.. revelem aquele perolado ali em cima.. é lindo e só! Apareceu o branco da unha por causa do flash.. mas olhando normal nao mostra nao!

Charme: leia a descrição do Lurdinha - Guga e coloque um pingo de marrom! hsuahusha


A loca dos rosas! :P

México: salmão rosado com brilhinhos dourados.. me apaixonei pela cor.. tem duas camadas e os brilhos ficaram com vergonha de aparecer! "/

Verão: rosa cintilante que me lembrou o Twister Violet da top beauty.. ainda não comparei.. mas o farei.. prometo! 2x

Fashion: rosa normal.. nada de OOOOOOH ele é maravilhoso... é bonito.. mas comum! 2x tbm

Miami: não sei ainda se gostei da cor... rosa avermelhado comum e deixa a desejar na cobertura... quem sabe quando passar na mão toda me simpatize com ele? (:

Juro que são os ultimos! Chega de foto e descrição boboca né dona Nathália?

Vamp: roxo cintilante com cara de já te vi por aqui em outra estação... é bonitinho e tal.. mas podia ter ficado na farmacia sem ter me deixado com dor no coração! (:

Fashion: Oi copia do noite quente! Tem duas camadas, cobre bem, boa consistencia... e é isso!

Jade: verde cintilante lindo.. foi uma descoberta da coleção junto com o proximo aqui de baixo... Cobre bem e é um verde diferente... só se compara com o Lorrac - Esmeralda que foi produzido pela mesma empresa! tipo Passe nati e Eliana Super Perola...

Hawai: Azul liiiiindo liiiiiiiindo liiindo.. só sei falar isso dele... MORRI! quero usar ele pra sempre! :P Ok.. eu to exagerando.. mas o esmalte é bonito mesmo!

chama: vermelhão comum.. que eu comprei só pra aumentar o acervo! êe.. vicio (Y)

AGORA O ESPECIAL DA NOITE!
Harlow - ZOYA: esmalte da Alê que eu tive o prazer de poder usar até antes dela... eu nao sei explicar a cor.. mas ele tem o fundo do Affair da Risqué com glitter prata tudo isso matificado.. a textura é maravilhosa! fica super aveludado.. tô boba por ele e só vou tirar quando ele lascar!
Amanha vocês poderão ver ele na mão toda.. tem esmaltes da semana LOTADO de coisas bonitas! :P

Desculpa o post enorme, mas eu precisava dividir isso com vocês... amanhã volto pra bragança e espero nao abrir novamente um rombo na minha conta bancaria! AOSKAOk =x

boa noite e durmam bem! :**


5 comentários:

  1. Adoreiiiiiiii o post, muito obrigada!!!
    Quero muito os gugas!!!!

    Bjs querida...
    Boa sorte em tudo!!

    ResponderExcluir
  2. Lu: vou comprar os guguinhas hoje pra vc!
    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de campinas tbem. Gostaria de saber aonde vc acha os esmaltes Guga pra comprar. bjos

    ResponderExcluir