quinta-feira, 13 de maio de 2010

Como prometido: SWATCH!

Bom dia meninas!
Como prometi voltei hoje com os Swatches dos esmaltes de ontem! Para completar a turminha adicionei o marinho da colorama que é meu xodó e o malú da Lorena, que eu tava pensando em passar!
Vamos lá?

Primeiro os três que eu achei da coleção nova da AH, Atitude!
Frisson!: nosso Particulliàre nacional, a foto que tem os três juntos é a mais fiel a cor dele, são três camadas dele por pura falta do que fazer! Com duas ele já fica ótimo. É um marron café com leite com fundo cinza. Uma cor linda e super tendencia do nosso amado inverno!

Beijo na Boca!: Vermelho aberto, amigo do 40º da colorama mas com a cobertura do toque de ira da risqué, com 3 camadas super aparece o branco da unha! Vermelho super normal que eu não morreria se não tivesse.

Luxo!: Agora sim uma grande revelação na minha opiniao. Esse Prateado é lindo, na foto dos três juntos dá para perceber que ele tem uns brilhos furta cor no meio desse chumbo prateado todo. A cor é realmente linda e tambem fica boa com duas camadas!


Os Queridos Luduranas! Achadinhos em uma farmácia sem nome lá onde Judas perdeu as meias! =x

Red Lumi: Que de Red só tem o fundo, ele é um laranja fluorescente, quando o vi achei parecido com o Orange da mesma marca, porém o orange é bem mais claro e fuido! Gostei muito dessa cor. Duas camadas.

Roxo: Ai sim, fomos surpreendidos novamente! Geeeente do céu, que cor liiiiiinda! A primeira camada é suuuper transparente, na segunda começa a ficar roxo e na terceira ganha esse glow incrivel! a Foto ta suuper fiel a cor!

Red Cereja: na primeira camada você até consegue enxergar o cereja que existe nele, mas com as três camadas pra mim ele é vermelho e ponto! e aparece o branco da unha mesmo com mil camadas.

Rosa Chiclete: Rosa antigo bonito demais, com bastante azul ganha um fundinho quase roxo. É uma delicia de passar e não aparece o branco da unha! Aprovado!

Lilás: Como o roxo, só com três camadas ganha esse brilho incrivel... na embalagem eles até são parecidos, mas o Lilás tem muuuuito mais vermelho! Tá fiel a foto tambem.

Azul céu: Minha nova paixao! gente que azul mais lindo! Ele é bem mais azul que o glacial que me falaram 1000 vezes que era branco! --' Ele é super fácil de passar, não mancha e fica bom com 2 camadas.


Por último mas não menos importante!

Glamour: Roxinho claro, como dia a Alê : "me impressiona não chamar Zazá". Lilás com fundo vermelho.

Zazá: Ai sim eu não esperava! Um Zazá com cor de vó. Aquele rosa super cintilante que não usam mais a 500 anos! "/

Brisa: Glitter roxo com dourado, não tem mais o que falar...

Orange: Como eu falei lá em cima no Red Lumi eles são parecidos! Esse é quase transparente com as três camadas, fica sujo de laranja! Ele tem bastante amarelo, enquanto o red lumi tem mais vermelho!

Marinho: Azul super escuro com microbrilhos, na minha opiniao ele tem um fundinho roxo. É lindo e usei ele semana passada com o reflexos azulados. (fica lindo)

Malú: Ele tambem poderia se chamar zazá, mas ele tem azul pra caramba! Tem que passar mais de 3 camadas porque é super fluido!

Espero que vocês tenham gostado dos Swatches, hoje ainda volto com produtos que uso no meu cabelo!
Beijo Beijo e bom frio! :*

5 comentários:

  1. nani redondinha iden a uma bolinha de queijo

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos os Luduranas, onde consigo comprar?

    ResponderExcluir
  3. oiee!!
    seu blog está lindo, estou te seguindo, se puder passa no meu ;D

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Queria muito achar Lorena e algumas cores do ludurana aqui no RJ!!!
    Lindo seu post, orienta bem na hr de comprar...
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. eu achei o teu blog muito interessante,
    mas se vc me permite uma singela e modesta sugestão de quem é veterana no mundo blogueiro,só não vou me identificar pra vc não ficar tristinha ok,não leva como crítica e sim como sugestão tá bom meu anjo
    o seu blog vai ficar bem mais legal se vc tirar esse fundo roxo,tem que ser mais clean pra poder ser mais agradavel aos nossos olhos pq afinal de contas é logico que vc posta pra gente ler não é mesmo,
    Tá feita aqui a dica
    um bjo pra vc

    ResponderExcluir