domingo, 23 de maio de 2010

Movimento Comente Mais

Eu vi esse post no blog das queridas amigas Florzinhas de Cerejeira e adorei... concordo plenamente e acho que acabamos nos acostumando a visitar os Blogs que gostamos, ou mesmo aqueles que visitamos pela primeira vez e saindo sem comentar.. eu por exemplo: nao tenho contador de visitas, nao sei quantas pessoas me visitam, os comentarios são uma maneira de expressar se gostamos ou nao do que lemos, do layout, da maneira que a pessoa falou, se concordamos ou apenas pra dizer que estamos lá todo dia, motivando a pessoa a continuar postando.
Por isso aderi ao movimento #movimentocomentemais, eu mesma as vezes visito blogs todos os dias e nunca comentei... a partir de hoje estarei comentando em TODOS os blogs que eu visito.

Gostaria que vocês amigas que leêm o Olhaquemestafalandoagora aderissem a campanha e comentassem aqui dizendo o que quizerem!


'Segue o post feito por @SacolaPhyna e @dasgurias:'

“Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!”

Espero que vocês comentem mais! Eu vou fazer o mesmo!

Beijocas, Bom domingo. :**

5 comentários:

  1. adorei esse movimento, vou aderir a ele tbm e postar no meu blog :D


    bjss, passa lá e me segue ;D

    ResponderExcluir
  2. É Nani... tb preciso me policiar! Mas hj eu já comecei bem, comentei em todos os blogs q visitei... =D

    Um beijo, Gí

    ResponderExcluir
  3. eu juro que agora eu vou comentar quando eu vier te visitar!! rs... =)*

    ResponderExcluir
  4. Tally: posta sim flor..
    eu quando vi fiquei pensando.. sempre visito um monte e nunca comento "/

    Gi: uhuuul.. vamos comemorar.. tbm fiz isso hoje!


    Samy: aai foi otimo saber que vc entra aqui! *-*
    beijoca e saudade

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blogg!
    Linkei e segui ele lá no meu.. nos ajuda também?
    Beijão
    Camille

    http://useearrase.blogspot.com

    ResponderExcluir